Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

No estilo `bateu, levou`, José Aldo responde a adversário do UFC Rio 2

O clima começa a esquentar para a disputa do título dos penas do UFC, no dia 14 de janeiro de 2012, no Rio. O atual campeão, o brasileiro José Aldo, não deixou barato a provocação do desafiante, o americano Chad Mendes, que afirmou a um programa de TV nos Estado Unidos ontem que tomaria o cinturão no jardim da casa de Aldo.
- Não gosto de falar, gosto de fazer. Deixa ele continuar falando. Quando a gente tiver frente a frente vamos ver quem é quem. Aí eu vou falar - rebateu o campeão, que vem de vitória sobre Keny Florian e já derrotou o parceiro de treino de Mendes, o também californiano Urijah Faber.
Chad Mendes demonstrou confiança de quem jamais perdeu uma luta no cartel de 11 no MMA.
- Vou no jardim da casa dele, sair da mi
nha rotina, entrar lá e tomar aquele cinturão. Isso definitivamente vai provar que sou o melhor - disse ao programa de televisão "Fight Day", e completando:
- Minha força é meu wrestling, algo que faço desde que tinha cinco anos. Ele é faixa preta de jiu-jítsu, mas sua força está na luta em pé. Vou levá-lo para o meu jogo. Sei que vou estar mais forte, e ele sentirá isso quando eu segurá-lo - avisa.
Aldo não se abalou nem um pouco.
- Tá tranquilo. Ele que sabe - disse o brasileiro, que segue a rotina de treinos pesados para a defesa do título em janeiro.
Homenagem no Flamengo
Só o futebol faz Aldo parar de pensar em luta. Torcedor fanático do Flamengo, o campeão do UFC vai receber o título de sócio benemérito do clube. A homenagem deve acontecer nesta sexta-feira. O lutador já recebeu a honraria de cidadão do Rio de Janeiro na Câmara de Vereadores, apesar de ser de Manaus.
A proximidade com o Flamengo levanta sempre a possibilidade de um apoio do clube para o UFC no Rio em janeiro, mas as conversas com a diretoria rubro-negra não emplacaram. É possível, no entanto, que a presidente Patrícia Amorim negocie algum tipo de acordo comercial para a luta no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário