Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

JIU - JITSU

Sou odiada por muitos, mas no Brasil eu fiz meu nome. Família Gracie, Valid, sujeito homem. Wanderlei, Minotauro, Pride, Japão, reza pra mim não te levar pro chão. Estilo agressivo, ataque e defesa, se desacreditar, vai ter uma surpresa. Mata-Leão cruel, três tapas no tatame, Arm-Lok, seu lok, aqui não tem Vandaime. Faixa Azul, orelha de cachorro Pitt-Bull. Pra ganhar fama oportunista briga na rua com qualquer um. Faz cara de valente, estilo Bad-Boy, mas não encara pela frente, pró, é nós. Usada por muleques, pra destruir a arte, mas da nossa família babaca não faz parte.
Muito preparo e muito exercício.. prazer, o meu nome é
JIU - JITSU

2 comentários:

  1. Minha canela calejada
    Já da pra perceber
    Qupra brincadeire eu não to a
    Aí quer pagar pra ver?

    Cabeçada, cotovelo
    Chute na cara
    Briga de loco, soco
    Arte rara

    Descalço eu fico livre
    Meu pique é bem melhor
    Respeito eu sempre tive
    De covarde eu tenho dó
    Só o pó
    Eu fico
    Depois do treinamento
    Muita abdominal, condicionamento
    Lamento no tatame
    É só porrada
    Eu só não aguento ver
    É, parada errada
    Você quer brigar na rua
    Faz mal uso do golpe
    Só pra ganhar fama
    Mulher, ibope
    Lutador de araque

    Viciado em videogame
    Mas quando é de verdade
    Vagabundo treme
    Só num ginga na minha frente
    Aí, que você cai
    Prazer o meu nome é o Muay Thai

    ResponderExcluir
  2. Minha canela calejada
    Já da pra perceber
    Que eu não to pra brincadeira
    Aí quer pagar pra ver?

    Cabeçada, cotovelo
    Chute na cara
    Briga de loco, soco
    Arte rara

    Descalço eu fico livre
    Meu pique é bem melhor
    Respeito eu sempre tive
    De covarde eu tenho dó
    Só o pó
    Eu fico
    Depois do treinamento
    Muita abdominal, condicionamento
    Lamento no tatame
    É só porrada
    Eu só não aguento ver
    É, parada errada
    Você quer brigar na rua
    Faz mal uso do golpe
    Só pra ganhar fama
    Mulher, ibope
    Lutador de araque

    Viciado em videogame
    Mas quando é de verdade
    Vagabundo treme
    Só num ginga na minha frente
    Aí, que você cai
    Prazer o meu nome é o Muay Thai

    ResponderExcluir