Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Minotauro abre mão do sonho do título pelo amigo Junior Cigano

Lutador garante que não seria capaz de enfrentar o amigo no octógono e, por isso, não pensa em brigar pelo cinturão dos pesos-pesados no momento.

Faltando pouco mais de um mês para sua revanche diante do americano Frank Mir, no UFC 140, Rodrigo Minotauro ainda não pensa em disputar o cinturão dos pesos-pesados, mesmo em caso de vitória no próximo combate. Ao desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, o lutador confessou que o foco ainda não é o título, uma vez que seu amigo e companheiro de equipe, Junior Cigano, está disputando o topo da categoria no próximo sábado. Cigano luta diante do atual campeão Cain Velásquez, na Califórnia, com transmissão da TV Globo.
Rodrigo Minotauro no aeroporto do Rio de Janeiro (Foto: Edgard Maciel de Sá (Globoesporte.com))- Agora não penso no cinturão porque o meu amigo Cigano, que é atleta da nossa equipe, está na disputa neste fim de semana. Eu não lutaria com ele e nem ele comigo. Deixo ele lutar pelo cinturão - confessou Minotauro.
Cigano e Minotauro estavam juntos em um camping na Bahia, trabalhando duro ao lado dos treinador Luiz Dórea e Ramon Lemos e com os lutadores Rogério Minotouro e Fábio Maldonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário