Pesquisar este blog

domingo, 13 de novembro de 2011

Cigano descreve sensação do título e comemora fase fantástica da carreira

Cigano pediu para defender o cinturão no Brasil, mas ainda não em janeiroApenas cinco anos atrás, Junior Cigano estreava no MMA. Agora é o campeão dos pesados do UFC, derrotando o então invicto Cain Velasquez, e entrou para a história do esporte, com a transmissão ao vivo da TV Globo. Numa pequena entrevista coletiva aos repórteres brasileiros, ele comemorou a fase exuberante da carreira que está vivendo e “agradeceu” a Galvão Bueno, que narrou sua luta neste sábado.

“Estou muito feliz e sinto uma sensação de alívio misturado com euforia. Foi incrível. Tenho boas pessoas ao meu lado e todos nós merecemos. Imagino como foi o Galvão Bueno narrando meu nome... Aí, Galvão, deixei você gravar o primeiro nocaute do UFC na Globo. Nosso esporte está entrando em outra fase agora e estou muito feliz por tudo isso”, frisou.

Confira no vídeo abaixo a entrevista completa do novo campeão dos pesos pesados. Junior Cigano fala do problema no joelho, da pressão psicológica sobre Velasquez, e de tudo o que passou nesse ano que antecedeu a disputa de cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário