Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Aldo bate o peso para o UFC Rio 4 e promete: 'Vou passar por cima dele'

José Aldo o peso dentro do limite para disputas de título do peso-pena do UFC, com 65,8 kg, na pesagem desta sexta-feira, na Arena da Barra, assim como seu desafiante, Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano. O brasileiro mostrou confiança em conseguir mais uma defesa de cinturão no Ultimate e prometeu que colocará em prática seu já conhecido estilo agressivo, neste sábado, quando acontece o evento.
- Estou sempre confiante, com o apoio da torcida não tem como não ficar e vou para cima o tempo todo. Não estou preocupado com o que ele vai apresentar, estou preocupado comigo, vou fazer meu trabalho. Aqui é meu lugar, aqui é minha casa. Vou passar por cima dele - afirmou Aldo. O sul-coreano também deu seu recado e disse ter certeza que tomará o título do brasileiro. - Não me importo, sei que vou ganhar. Tenho certeza disso - disse o Zumbi Coreano .José Aldo e Zumbi Coreano Pesagem UFC Rio  (Foto: Andre Durão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário