Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Técnico de Jones diz que pupilo vence Hendo em qualquer área

Jon Jones venceu Lyoto Machida no UFC 140, em Toronto, e manteve seu cinturão. Agora, o campeão aguarda seu próximo adversário, que pode ser Dan Henderson, que derrotou Maurício Shogun em sua última luta, ou o vencedor de Phil Davis x Rashad Evans, combate de 28 de janeiro. Seja quem for, o técnico de Jones, Mike Winkeljohn, acredita que seu pupilo sairá vencedor.
- Todos eles apresentam desafios diferentes. Eu não tenho certeza qual é o maior. A grande mão direita de Dan é um grande desafio. Ele é alguém capaz de encontrar um buraco para tentar acertar o queixo de Jon. Esse é provavelmente o dilema, mas ele é pequeno (1,86m, contra 1,94m de Jones). Acho que ele não consegue usar o wrestling contra Jon. Na minha opinião, Jon bate nele em todos os lugares (no solo ou em pé) - disse o treinador à rádio do site Sherdog.
Jon Jones derrota Lyoto Machida e mantém o cinturão no UFC 140 (Foto: Getty Images)Sobre Phil Davis e Rashad Evans, Winkeljohn considera que o primeiro não tem uma trocação que o deixe impressionado e que o segundo não conseguiria encurtar a distância para trabalhar o seu perigoso boxe.
Jon Jones ainda não tem data certa para voltar ao octógono. E a escolha do seu próximo oponente pelo UFC é subjetiva. Henderson ainda tem se recuperar de uma lesão na mão, e Davis e Evans precisam de uma boa atuação no fim de janeiro para convencer o chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário