Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jon Jones elogia Erick Silva e o convida para treinos nos EUA

Campeão dos pesos-meio-pesados diz que capixaba é o 'futuro da modalidade' e que desclassificação foi divisor de águas na sua carreira




Erick Silva não saiu da Arena da Barra no último sábado com sua segunda vitória no UFC, mas impressionou o suficiente para ir embora com um convite para treinar com o melhor lutador do mundo em 2011. Companheiro de treinos de Anderson Silva, o capixaba recebeu elogios do americano Jon Jones, atual campeão dos pesos-meio-pesados.
- Fiz o convite para o Erick. Quero vê-lo treinando comigo nos Estados Unidos quando quiser - disse Jones, que já retornou aos EUA.
Jon Jones e Erick Silva (Foto: Divulgação)
- Erick é um grande talento do UFC. É o futuro da modalidade. Ele precisa saber que essa noite (o UFC 142) vai ficar marcado na vida dele. Foi um divisor de águas para Erick e ele tem um futuro muito grande pela frente na franquia - afirmou o campeão meio-pesado.
Segundo a assessoria de imprensa de Erick, sua equipe irá recorrer da decisão do árbitro Mário Yamasaki de desclassificar o capixaba, conforme conselho do presidente do UFC, Dana White. Caso obtenham sucesso, a derrota pode se transformar em "No Contest" ("luta sem resultado").

Nenhum comentário:

Postar um comentário