Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Faixa-preta ensina JJ ao exército americano

Faixa-preta ensina JJ ao exército americano

Foto divulgação

Faixa-preta paranaense e representante da Behring JJ, Danilo Rodacki visitou os estados da Geórgia e Flórida, nos Estados Unidos, para ministrar seminários sobre Jiu-Jitsu. O plano veio de um convite do amigo, o também faixa-preta Rodrigo Poderoso, que hoje reside na cidade de Columbos.

Por ser professor de vários oficiais da maior base militar do exército americano, na sede do Fort Benning, Poderoso levou Danilo para reforçar o treino dos soldados com exercícios físicos mais extremos, apesar dos 40 anos recém completados.

Rodacki ainda foi convidado para ministrar um seminário com aproximadamente 50 soldados, e o comandante Briant Well Fieldhouse elogiou o trabalho feito pelo brasileiro, que também ficou muito feliz com a experiência.

“Fazer esses treinos, estar em lugar como aquele já é um sonho para qualquer atleta... Ser tratado como especialista pelo exército americano então... É algo indescritível, realmente um marco para qualquer professor. Agradeço muito a oportunidade ao amigo Rodrigo Poderoso e o parabenizo”, conclui.

Amigos é a melhor coisa do mundo .

amigos não é aquele que saí com você para farra , sim aquele que está com você nos momentos mais difíceis da vida . Como diz um grande amigo meu , quem tem amigo tem tudo ..

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rival de Cigano no UFC desconversa sobre estratégia e diz que pode trocar em pé com o brasileiro



Pronto para enfrentar o peso pesado Júnior “Cigano” dos Santos no próximo dia 12 de novembro, o campeão do UFC Cain Velasquez concedeu entrevista ao site do jornal Toronto Sun em que afirmou não temer os avassaladores punhos do brasileiro.



Conhecido por sempre jogar para frente evelasquez-700 ser dono de um dos melhores níveis de wrestling do MMA, Velasquez garantiu que não teme trocar socos com o catarinense, apontado por muitos como o melhor boxeador do octógono. 

- Se existir a oportunidade, vou lutar no chão, mas não é esse o plano da luta. Ele é bom na luta em pé, mas não tenho medo de enfrentá-lo nessa área. Vou trocar com ele, vamos chutar e socar, fazer de tudo.

Arrogância, tentativa de despistar sobre sua tática ou falta de bom senso, o fato é que o americano filho de mexicanos também possui grande índice de nocautes em sua carreira.

Em sete apresentações no UFC, Velasquez venceu seis sem precisar da opinião juízes, acumulando um perfeito cartel em nove combates de MMA. Por sua vez, Cigano já se apresentou 13 vezes na carreira, com 12 vitórias, sendo apenas duas delas por decisão dos jurados.

- Acho que ele é um lutador completo, um dos melhores do mundo no MMA. Ele defende bem as quedas e, se derrubado, levanta rapidamente. Também nunca vi problemas no seu “gás”. Tanto que ele enfrentou diversos atletas duros e espancou todos eles. 

JUDÔ

Leandro Cunha fatura ouro no meio-leve

Na última luta que fez em Guadalajara, Mendonça praticamente não suou. Isso porque o brasileiro começou o combate logo no ataque e não hesitou para aplicar o primeiro golpe. Com dez segundos, os dois atletas fizeram a pegada no quimono e sete segundos depois o confronto terminou.